O nome de Dado Dolabella está em alta nas redes sociais por causa da participação da namorada dele no BBB24, a cantora Wanessa Camargo. A polêmica ganhou força depois que Luana Piovani resolveu detonar o ex.
Nesta quinta-feira (11), Luana fez um desabafo em seus stories no Instagram e não poupou nem o reality da Globo. Ela chamou o Big Brother Brasil de ‘nova Bíblia brasileira’ e disse que as pessoas costumam se guiar pelo que acontece no confinamento.
“Uma vez que a Wanessa está no Big Brother, todas as pessoas que estão com ela também estão“, disparou Piovani. Ela definiu o reality da Globo como ‘programa de quinta’ e continuou com as críticas.
Piovani não poupou críticas ao ex
“Ela está lá e está levando o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come ou não come carne. Porque ele culpa o sangue, ele diz que batia em mulheres porque ele ingeria sangue. E agora ele não ingere sangue“, comentou Luana. Ela ainda disse que foi a primeira agredida, mas teve outras.
A ex de Dado Dolabella afirmou que, após denunciá-lo, três mulheres a procuraram. Elas teriam contado que também foram agredidas por Dado e, por isso, ele deve ser chamado de criminoso, pois cometeu crime.
Luana Piovani alfinetou Wanessa Camargo
A atriz ainda comentou sobre o namoro da filha de Zezé Di Camargo com Dado Dolabella e disse que a cantora é uma mulher ‘batalhadora’. Porém, Luana afirmou que, enquanto estiver no BBB24, Wanessa estará ‘com a sombra de um criminoso ao lado dela’.
⏯️ “Criminoso”, dispara Luana Piovani contra Dado Dolabella.
A atriz soltou o verbo nos stories, nesta quinta-feira (11/01), sobre a agressão que sofreu do ex, que hoje namora Wanessa Camargo.
Leia na coluna de @OliveiraFabia_: https://t.co/BjE2s1Gmnr pic.twitter.com/Rr7qx2BYUt
— Metrópoles (@Metropoles) January 11, 2024
Luana Piovani comentou ainda que, se Wanessa acha normal ficar com um homem que já agrediu quatro mulheres, é uma escolha dela, mas o Brasil não pode passar pano para um criminoso. A atriz finalizou dizendo que cada pessoa tem o ídolo que merece.