Mara Maravilha caracteriza Angélica e Eliana como paquitas de Xuxa Meneghel: ‘é desmerecimento?’

Mara Maravilha se defendeu das polêmicas registradas no ano passado por ocasião de sua ausência no Criança Esperança.

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha concedeu entrevista a um videocast nesta semana, oportunidade em que esclareceu uma polêmica que figurou no ano passado. Naquela ocasião, a cantora virou assunto na imprensa em virtude das críticas veladas ao trio de apresentadoras composto por Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, as quais foram convidadas para participar do Criança Esperança, exibido pela Rede Globo. A morena, por sua vez, foi excluída daquilo que foi definido como o time de apresentadoras infantis do início dos anos 2000, situação que a deixou visivelmente incomodada.

Mara Maravilha nega divergências com apresentadoras

Durante a participação no videocast PodZé, Mara Maravilha voltou atrás nas críticas que formulou no ano passado. Segundo ela, naquele momento, estava em uma fase muito diferente em comparação aos dias de hoje, fazendo menção à mudança de estações do inverno para o verão para ilustrar a sua mudança de humor.

Logo, Mara Maravilha asseverou que não possui qualquer tipo de desentendimento com o trio de apresentadoras, ainda que não tenha, de igual modo, qualquer vínculo de amizade com elas.

Mara Maravilha chama Angélica e Eliana de paquitas de Xuxa Meneghel

Em outro trecho da entrevista, Mara Maravilha defendeu algumas das falas proferidas na época da presença do trio de loiras no Criança Esperança. Para ela, muitas das palavras proferidas não seriam tão problemáticas conforme repercutido pela imprensa, a exemplo da declaração no sentido de que Angélica e Eliana, ao lado de Xuxa Meneghel no Criança Esperança, mais se pareciam com as paquitas da Rainha dos Baixinhos, interpretação tida por muitos como uma inferiorização das funcionárias da Globo e do SBT.

“Tem fases: outono, primavera, inverno e verão. Ali eu estava no inverno. Agora estou no verão. Eu não matei, não roubei, não me prostituí. Me deixa falar alguma besteira! É desmerecimento falar que ali era a Xuxa com suas paquitas?”, indagou.