A ex-namorada de Amado Batista, Layza Felizardo, disse que foi traída pelo cantor durante o tempo em que ficaram juntos. O famoso tem 72 anos e a morena de 23 contou que foram muitas às vezes que viu o ex conversando com outras pelo celular.
“Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas“, desabafou. Layza deu uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles e não poupou críticas ao famoso.
A jovem explicou que Amado Batista nunca admitiu que a traía e sempre dava um jeitinho de contornar a situação. O cantor falava com a jovem que ela era única e que as outras tinham inveja por isso.
Ex de Amado Batista disse que as brigas eram constantes
Ainda nesta entrevista, Layza Felizardo revelou que constantemente brigava com o cantor. Segundo a jovem, eram discussões angustiantes e ela sentia um vazio enorme, por isso ficava chorando, ao mesmo tempo em que sentia uma ‘dependência emocional’ por Amado Batista.
Layza contou que o famoso chegou a pedir desculpas para ela algumas vezes e até prometia que aquilo não aconteceria mais. A entrevistada revelou que o cantor dizia que a amava e que era preciso confiar mais nele.
Amado Batista estaria ajudando financeiramente a ex-namorada
Ainda de acordo com Layza, quando o romance chegou ao fim, ficou combinado que o cantor daria uma ajuda financeira a ela por algum tempo. Esse dinheiro serviria para que a jovem pudesse iniciar seu próprio negócio.
Mas a ex do cantor afirmou que depois ele voltou atrás, disse que não poderia dar o dinheiro em juízo e que seria preciso parcelar, como se fosse uma pensão. Esse mês, segundo Layza, ela já recebeu R$ 10 mil.