Conhecido na Rede Globo por participar do Hora 1 e Bom Dia Brasil, Marcelo Pereira está fora do ar desde o dia 3 de janeiro quando sentiu um mal súbito. Levado às pressas ao hospital, o apresentador da previsão do tempo dos telejornais ainda segue internado e sem previsão de alta.
Nesta quarta-feira, 10, a Globo divulgou uma nota oficial revelando a real situação do jornalista. Segundo a emissora, ele seguirá afastado de suas atividades até que possa ter recuperação total de sua enfermidade. Nos bastidores da emissora, colegas de trabalho ainda não sabiam, de fato, o que havia acontecido com o jornalista, de 53 anos.
Marcelo Pereira precisou ficar na UTI
Devido a dores no abdômen e também a uma instabilidade hemodinâmica, Marcelo Pereira acabou dando entrada na Unidade de Terapia Intensiva, no último dia 6 de janeiro. Apesar do susto, ele teve uma boa evolução clínica, retornou à unidade de internação do dia 9.
Em nota, o Hospital e Maternidade Ribeirão Pires informou que Marcelo seguirá sob cuidados médicos e que seu quadro de saúde, no momento, é estável. Enquanto não se recupera, a jornalista Thais Luquesi, continuará substituindo o colega na apresentação da previsão do tempo no Hora 1 e Bom Dia Brasil.
Mal súbito de Marcelo ocorreu minutos antes de entrar no ar
Na madrugada do dia 3 de janeiro, quando se preparava para entrar ao vivo, Marcelo Pereira começou a passar mal. A ambulância foi acionada rapidamente para que ele fosse atendido, enquanto isso, o repórter Eliezer dos Santos foi convocado a assumir a função, já que Thais estava fora da redação e não conseguiria chegar a tempo para apresentar a previsão do tempo.