Minha Fortuna é te Amar: Elias e Constanza conseguem destruir a vida de Omar e Andreia

Andreia e Omar sofrem por causa de armação cruel para os separar em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Elias forçará Maurício a participar de seu cruel plano para separar Omar e Andreia. O empresário não mede esforços e contrata atores e bandidos para fazerem Omar acreditar que matou uma mulher e corre o risco de ser preso.

Tudo isso acontece após Omar beber um drink com uma droga em sua despedida de solteiro. O rapaz começa a perder a consciência em pouco tempo e uma atriz contratada por Elias o beija, para que Maurício tire fotos dos dois juntos e as faça chegar até Andreia.

Omar se desespera e é obrigado a deixar o país

Omar acorda no dia seguinte e vê a modelo caída no chão em meio a uma poça de sangue. Uma faxineira vê a cena e acusa Omar de ter matado a moça. Omar foge e depois liga para o pai para pedir ajuda. Elias finge que vai ajudá-lo e diz que o mandará para Londres naquela mesma noite, a fim de que não seja pego pela polícia.

O rapaz chora e diz que não fez nada e não sabe o que aconteceu naquela noite. O que o rapaz não sabe mesmo é que logo que ele deixou o hotel, Elias entrou para pagar a atriz que fingiu estar morta e as demais pessoas que estavam se passando por policiais e funcionários do hotel.

Constanza engana Andreia e impede Omar de vê-la

Omar consegue telefonar para Andreia de outro telefone, já que Maurício ficou com seu celular par que seja entregue para seus pais, na intenção dos Haddad de fazer o rapaz perder contato com Andreia. A mocinha está devastada após ver fotos de Omar com outra mulher, mas aceita conversar com ele pessoalmente.

Omar pega o carro de Salma e vai até a casa de Constanza procurar a noiva. Ingênua, Andreia conta para a tia que vai falar com Omar. A mulher então se antecipa para atender a porta e mentir para Omar que Andreia nunca mais quer vê-lo depois do que ele fez. O rapaz entra no carro da mãe chorando e começa a ser perseguido por uma viatura.

Omar para o carro, é algemado e levado, não para a delegacia, mas para um ponto de embarque de um voo privado. No local, Salma e Elias o esperam. Elias repreende o filho por ter se arriscado por causa de Andreia e o obriga a entrar no avião. Omar entra chorando, e tanto ele, quanto Andreia, sofrem por toda aquela situação.