Terra e Paixão: Marino deita e rola em cima de Antônio, que entregue a própria sorte, é aniquilado de vez

Antônio não conta mais com a proteção de poderosos e acaba mofando atrás das grades.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Antônio fica sem a proteção de poderosos para conseguir se safar da prisão novamente e Marino acaba deitando e rola em cima do magnata, tendo a vingança que tanto queria.

Marino sempre fez tudo que Antônio queria. Um dos homens mais poderosos da cidade, o magnata conseguiu dominar o delegado por muito tempo. Contudo, Marino acabou se arrependendo de ter fechado os olhos para os crimes cometidos pelo pai de Caio.

Se voltando contra Antônio, o delegado logo sentiu a fúria dele, que armou para que ele fosse preso. Mais tarde, Marino conseguiu devolver o golpe dado por Antônio, o prendendo pelo sequestro de Aline.

A proteção de poderosos fez com que o magnata saísse mais rápido do que entrou na cadeia. Prometendo vingança, Antônio mandou acabar com a vida de Lucinda, que agora luta para sobreviver em uma cama de hospital.

Atirador conta a verdade e Marino consegue prova contra Antônio

Jurando vingança, Marino não quer descansar até conseguir colocar Antônio atrás das grades. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Marino vai ter a confissão do atirador de Lucinda, confirmando que Antônio foi o responsável por mandar matá-la.

Antônio vai preso e acaba mofando na cadeia

Marino vai com tudo para cima de Antônio, que amargará seus dias atrás das grades. O magnata vai ser preso sem direito a contar com a proteção dos poderosos que o livrava das confusões em que se metia.

Entregue a própria sorte, o magnata mofa na cadeia, sozinho, pois os filhos já não querem mais ter nenhum contato com ele. A sequência deve ir ao ar em breve no folhetim das nove, que está em sua reta final.