BBB24 — Yasmin Brunet faz grave denúncia sobre preconceito do qual é vítima: ‘Ai, loirinha, branquinha’

No BBB24, Yasmin Brunet comentou sobre os julgamentos dos quais é vítima em função de sua aparência.

PUBLICIDADE

A modelo Yasmin Brunet fez um desabafo no início da noite desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, no reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024). A sister comentou sobre a visão preconceituosa de muitas pessoas, que a enxergam como uma mulher aparentemente “metida” e “patricinha” sem ao menos conhecê-la.

De acordo com a loira, comentários desta natureza foram por ela ouvidos durante toda a sua vida, sobretudo após adquirir a fama. Segundo a modelo, muitas pessoas a olham com olhares de desconfiança, crendo que ela tenha determinada personalidade, muitas vezes negativa, em função de sua aparência.

Yasmin Brunet diz ser vítima de preconceito

Em conversa com os demais confinados, Yasmin Brunet admitiu que pode ter uma aparência de “metida”. Logo, a presença no BBB24 seria um bom caminho para que as pessoas tirassem a prova concreta.

“Eu tenho muita cara de metida, eu sei. Todo mundo tem uns preconceitos quando olha pra mim: ‘ai, loirinha, branquinha… vai ser metida, vai ser patricinha'”, desabafou.

Yasmin Brunet encara perrengue para tomar banho

Ainda nesta quarta-feira, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo dividiram uma com a outra um perrengue dentro da casa mais vigiada do Brasil. O fato de tomar banho virou um desafio para as duas, considerando a necessidade de tampar muito bem as partes íntimas a fim de que não escapem e sejam capturadas pelas câmeras instaladas no banheiro. Em tom de brincadeira, as sisters do Camarote pediram perdão aos julgamentos feitos contra a influenciadora digital Viih Tube, a qual dividiu opiniões à época de sua participação no BBB21 por admitir não se banhar todos os dias da semana.