Desde que se tornou vítima da maldade de Antônio La Selva e foi baleada na cabeça por um matador de aluguel contratado pelo vilão, Lucinda está enfrentando um de seus piores momentos em Terra e Paixão. Socorrida às pressas após o atentado, a esposa de Marino foi levado ao hospital e luta pela vida, enquanto a família sofre por sua condição.
Em capítulos que estão por vir na reta final da novela, Marino irá protagonizar uma das cenas mais comoventes da trama ao se despedir de Lucinda no hospital e fazer uma linda declaração de amor. Mesmo após ouvir uma triste notícia da boca da médica que cuida da esposa, o delegado demonstrará muita força em meio ao momento difícil.
Médica dá triste informação à Marino
Acompanhando de perto a luta de Lucinda pela vida, Marino será pego de surpresa com uma triste informação que será dada pela médica da esposa, conforme apontou Sabrina Castro, Colunista do Notícias da TV, do UOL. Em conversa com a profissional, o delegado ouvirá que Lucinda poderá ficar meses em coma, mas mostrará resiliência diante da difícil notícia.
Depois de ouvir da médica que conversar com Lucinda poderia ajudá-la a recuperar a consciência de uma forma mais rápida, Marino não perderá tempo e terá momento emocionante ao se declarar para a esposa. Antes de voltar ao trabalho na delegacia de Nova Primavera, o delegado irá se despedir de Lucinda em cena comovente.
Marino se declara à Lucinda ao se despedir
Com Lucinda debilitada no leito de hospital, Marino demonstrará que está sendo forte e confiante ao desabafar na presença da esposa. Muito emocionado, o delegado fará uma linda declaração de amor e dirá que está aguardando com ansiedade o momento de poder ver novamente o sorrido da esposa. “Agora eu vou te deixar descansar, meu amor”, dirá Marino, ao se despedir de Lucinda para retornar ao trabalho.