Resumo de Terra e Paixão de 12/01: Luigi e Natercinho conversa; Graça flagra Irene com Danielzinho

No resumo de Terra e Paixão de 12 de janeiro, Graça dá flagra em Irene na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para sexta-feira (12), Caio (Cauã Reymond) fica profundamente horrorizado com a revelação impactante de Petra (Débora Ozório), que detalha minuciosamente todos os crimes cometidos por sua mãe. A agrônoma expõe os atos nefastos de Irene (Gloria Pires), revelando uma narrativa sombria e perturbadora.

Na novela das nove da Globo, a médica comunica a Marino (Leandro Lima) que, mesmo estando em coma, Lucinda (Débora Falabella) será transferida para um quarto, sinalizando uma mudança no estado de saúde da paciente. O delegado, por sua vez, começa a desconfiar que Irene possa ter plantado a arma na residência de Gentil (Flávio Bauraqui), adicionando mais um elemento de intriga à trama.

Resumo de Terra e Paixão para sexta-feira (12)

Conforme o portal Gshow, Antônio (Tony Ramos), ao tomar conhecimento dos crimes de Irene narrados por Caio e Petra, experimenta um choque profundo diante da crueldade revelada. Movido pela indignação, Antônio expulsa Irene de sua vida, declarando que não deseja mais vê-la.

Marino, agindo com determinação, ordena a criação de um retrato falado do matador, intensificando os esforços para elucidar os mistérios que envolvem os crimes ocorridos. Caio e Petra, comprometidos com a justiça, denunciam os crimes de Irene às autoridades policiais, iniciando um processo legal contra a criminosa.

Conversa de Luigi e Natercinho na novela das nove da Globo

Em meio a esse cenário turbulento, Luigi (Rainer Cadete), inadvertidamente, escuta Natercinho (Daniel Rocha) confessar a Anely seus sentimentos em relação à esposa italiana. Por fim, Graça (Agatha Moreira) se depara com Irene abraçada a Danielzinho, revelando uma cena que provoca questionamentos sobre os desdobramentos futuros.