Abismo de Paixão: Kênia morre da pior maneira pelas mãos de Carmem

Ao ter seu segredo ameaçado, Carmem não pensa duas vezes e acaba com Kênia.

PUBLICIDADE

No próximo capítulo da novela “Abismo de Paixão”, exibida pelo SBT, a trama ganha um momento dramático com a decisão de Carmem de eliminar Kênia. A infeliz Kênia, apaixonada por Augusto, enfrentará um fim trágico em sua luta para conquistar seu amor.

Kênia está perdidamente apaixonada por Augusto. No entanto, Augusto, o pai de Elisa, reluta em dar esperanças a ela, preocupado com a diferença de idade entre eles e preferindo que Kênia aceite sua decisão.

De acordo com uma publicação de Ana Oliveira no site “Dicas na Internet”, Kênia, planejando deixar a cidade, busca ajuda de Ingrid. Neste momento, ela descobre um segredo chocante: Carmem era amante de Rogério, e não a mãe de Elisa, como Augusto sempre acreditou. Determinada a revelar a verdade, Kênia tenta encontrar Augusto para contar tudo, não querendo que ele continue sendo enganado por Carmem.

Kênia marca encontro com Augusto, mas Carmem é quem aparece no lugar dele

Incapaz de se comunicar com o pai de Elisa, Kênia deixa uma carta com Horácio, que acidentalmente vai parar nas mãos de Carmem. Carmem, desesperada para manter seu segredo, confronta Kênia. O confronto escala para uma briga física.

Carmem afoga Kênia no rio

No clímax da cena, Carmem ataca Kênia com um tronco, causando ferimentos graves, e em seguida a afoga no rio. Com isso, Carmem não apenas elimina Kênia, mas também assegura que seu segredo permaneça oculto.

“Abismo de Paixão” é transmitida de segunda a sexta, após a novela “A Gata”.