Na noite da última terça-feira (9), o Big Brother Brasil 24 teve seu primeiro Paredão formado, desencadeando pequenos conflitos entre os participantes. A primeira líder da temporada fez sua indicação e a casa realizou uma votação aberta.
Deniziane usou uma urna para sortear os rostos de seus colegas, enquanto cada um expressava seu voto diante de todos. A dinâmica pareceu gerar desconforto em alguns dos participantes.
Giovanna Pitel surta após votação
Os indicados para inaugurar a primeira berlinda do reality show, são: Maycon, escolhido pela líder Deniziane, Giovanna Lima, que foi a primeira mais votada da casa e Yasmin Brunet, a segunda mais votada.
Apesar da tensão da primeira votação, o verdadeiro destaque da segunda noite do BBB24 não foi o Paredão. O que realmente chamou a atenção foi a atitude de uma participante assim que Tadeu Schmidt terminou de conversar com os brothers.
Logo após a despedida do apresentador, Giovanna Pitel surtou e saiu gritando. Ela começou a gritar e a pular, soltando um palavrão. Os demais participantes ficaram assustados, sem compreender o motivo, já que ela não estava indicada para a berlinda. Logo depois, a participante sentou no chão e começou a chorar. Ao perceberem a situação, os outros competidores tentaram acalmá-la.
🚨VEJA: Pitel aos gritos após a formação do paredão. #BBB24
— CHOQUEI (@choquei) January 10, 2024
Voto para ficar
Nesta primeira fase do programa, o Paredão será diferente. Desta vez, o público deverá votar na pessoa que desejam que permaneça na casa mais vigiada do Brasil, um formato distinto do habitual, onde geralmente os telespectadores precisam escolher quem desejam eliminar do jogo.