Antônio é traído na reta final de Terra e Paixão, e seu próprio capanga o manda direto para o ‘inferno’

Nos últimos capítulos da trama, vilão receberá o que merece e pagará caro pelos seus crimes.

PUBLICIDADE

Em cenas exibidas recentemente em Terra e Paixão, Antônio voltou a mostrar toda a sua crueldade ao contratar um capanga para tirar a vida de Lucinda. Após ser preso por Marino, o vilão não suportou o ocorrido e resolveu se vingar do delegado da forma mais terrível possível. Porém, os seus dias de impunidade chegarão ao fim e ele será mandado para o ‘inferno’ pelo homem que pagou para matar Lucinda.

De acordo com informações apontadas pelo colunista Fabio Augusto, do Observatório da TV, do UOL, o matador contratado por Antônio irá se arrepender do que fez com Lucinda e contará todos os detalhes do crime para Marino. O vilão finalmente será preso e pagará por todas as maldades que praticou ao longo da novela.

Antônio é traído por seu capanga

Depois de ver Lucinda levar um tiro na cabeça e sofrer com as maldades de Antônio, Marino dará inícios às investigações do crime e chegará até o autor do disparo. Ao localizar o carro usado pelo atirador no dia do atentado, o delegado conseguirá mais pistas e irá encontrar o capanga contratado pelo rei da soja.

Diante do homem que atirou contra Lucinda, Marino fará seu interrogatório e terá provas de que Antônio foi realmente o responsável pelo crime contra a sua esposa. Arrependido de ter agido a mando do vilão, o capanga traíra o rei da soja e ainda irá deletar como tudo foi planeado.

Criminoso faz Antônio pagar caro

Após ser preso por Marino, o capanga de Antônio La Selva confessará que o vilão encomendou a morte de Lucinda e mandará o rei da soja direto para o inferno de uma cadeia. Com seu depoimento narrado em detalhes, o criminoso fará com que Antônio pague caro, e Marino finalmente o jogará atrás das grades.