Jean Paulo, o Cirilo da novela Carrossel, reaparece e internautas se impressionam ao ver como está atualmente

PUBLICIDADE

Certamente você vai se recordar do ator Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo da novela infantil Carrossel. A novela mexicana que ganhou um remake no Brasil foi um dos grandes sucessos exibidos pela emissora do apresentador Silvio Santos. A trama foi ao ar no ano de 2012 e marcou uma geração que ficou apaixonada pela linda história dos alunos do Colégio Mundial e da doce professora Helena.

Após oito anos da primeira exibição da novela Carrossel, muitos artistas que participaram do elenco acabaram não emplacando outros trabalhos na televisão. Já outros consolidaram a carreira artística, muitos deles trabalham como youtuber fazendo o maior sucesso nas redes sociais. A estrela teen Larissa Manoela e a apresentadora Maisa Silva são um dos nomes que participaram do folhetim infantil que continuam sendo sucesso na mídia.

Após dar vida ao icônico Cirilo, Jean Paulo participou de outra novela que foi sucesso no SBT. Ele deu vida ao jovem Zeca, em Carinha de Anjo, trama que também agradou o público infanto-juvenil. Inclusive, o seu personagem e o de Maisa Silva formaram um casal muito fofo.

Jean Paulo volta a ser notícia na mídia

Nesta última semana, o personagem Cirilo acabou sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e deixou os internautas em polvorosa. Isso ocorreu porque Jean Paulo compartilhou um vídeo na plataforma digital TikTok onde mandava um direta para os seguidores que na verdade era mais um belo conselho.

“Você que está assistindo esse vídeo, você mesmo! Você tem que parar imediatamente de achar que é o ‘tchubirau daum daum’ de alguém quando na verdade você não é”, ressaltou o ator.

Na trama infantil, o pequeno  Cirilo era apaixonado pela Maria Joaquina, que não dava a menor bola para ele. E a música tema do garotinho tinha no refrão a expressão citada pelo ator. Os internautas relembraram com personagem icônico interpretado pelo ator teen. Muitos fãs ficaram impressionados a ver como Jean está nos dias atuais.