Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) invade a residência de Graça (Agatha Moreira) com o intuito de sequestrar Danielzinho (Bryan Robert). Por sorte, Jonatas (Paulo Lessa) está nas proximidades e, sem hesitar, utiliza sua cadeira de rodas para atropelar a vilã, salvando assim o enteado.
Na novela das nove da Globo, o declínio da esposa de Antônio (Tony Ramos) tem início quando Petra (Debora Ozório) confirma ter testemunhado a mãe disparando contra Agatha (Eliane Giardini). Em sequência, a vilã é desmascarada em relação ao trágico acidente que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro).
Irene tenta sequestro em Terra e Paixão
Conforme a redação do Na Telinha, despejada do lar conjugal pelo esposo, Irene busca refúgio em um modesto hotel enquanto elabora seus planos de deixar o país, levando consigo o filho de Graça com Marino (Leandro Lima), a quem insiste em chamar de neto.
Determinada a capturar a criança, a vilã invade a residência da proprietária da butique, mas é surpreendida pela presença de Jonatas. Envolvido romanticamente com a loira, o jovem parte com determinação para proteger o bebê.
Consumida pela culpa pela tragédia envolvendo seu filho, a ex-esposa de Antônio transfere o afeto que nutria pelo advogado para Danielzinho. Convencida de ser a avó da criança, a megera tenta arrebatar o bebê de Graça.
Jonatas resgata Danielzinho na novela das nove da Globo
Jonatas, filho de Gentil, entra no quarto com o celular em mãos, ameaçando chamar a polícia. Em uma disputa para pegar Danielzinho, o bonitão parte com a cadeira de rodas, atropelando a vilã. A loira aproveita para correr com o menino pequeno para outro quarto, enquanto Irene, derrotada, foge.