Wanessa Camargo, que está no grupo Camarote da 24ª edição do Big Brother Brasil, refletiu sobre alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira, como é o caso da época em que a imprensa alimentava rumores de uma rivalidade entre ela e a cantora Sandy.
A filha de Zezé di Camargo diz que muitas coisas em sua carreira foram conquistadas, como é o caso de sua parceria musical com Sandy. “Depois de ano de sermos colocadas uma contra a outra”, declarou.
Wanessa também caracterizou como momentos marcantes de sua carreira o fato de ter feito a abertura do show de Beyoncé e a sua participação no Dança dos Famosos, do Domingão, na Globo. Segundo a cantora, ela estava apavorada no dia em que abriu o show da cantora internacional. “Eu estava tão apavorada, que não consegui curtir”, detalhou.
Síndrome do impostor
Ainda ao refletir sobre a sua vida, Wanessa Camargo chegou a afirmar que passou a sofrer com a síndrome do impostor após ter sido vaiada no Prêmio Multishow. “Eu tinha 18 anos e apenas seis meses de carreira”, detalhou a artista, destacando que após o episódio veio a síndrome do impostor, algo que teve que curar.
Wanessa Camargo diz que é fria quando acha necessário
Em vídeos, a confinada do BBB24 chega a adiantar o que o público pode esperar dela dentro da casa mais vigiada do país. A artista diz que é muito carinho, no entanto, também é fria quando precisa ser. “Eu sou prática, mas as pessoas me veem fria”, declarou a cantora, afirmando que quando sente que tem que cortar, não hesita em fazê-lo.