Alexandre Correa segue pedindo a prisão da ex-mulher, Ana Hickmann, por alienação parental. Ao comentar sobre o caso, a defesa da apresentadora afirma que o empresário vem agindo com má-fé ao tentar se vitimizar.
Em um registro, é possível ver o pai de Alexandre Correa indo buscar o menino para o encontro semanal com o pai. Tal encontro teria sido acordado pelos advogados de ambas partes.
Estava acordado para que Alexandre Correa pudesse pegar o filho no dia 3 de janeiro, no entanto, o início das férias de Alezinho com o pai acabou sendo transferido para o dia 9. “Isso demonstra a má-fé e o intuito de se vitimizar”, pontuou a defesa da contratada da Record.
Alezinho está triste com a disputa entre os pais
Ao se pronunciar sobre o comportamento de Alexandre, a defesa de Ana Hickmann chegou a pontuar que o empresário estaria usando de abuso psicológico e chantagem emocional no objetivo de obter benefício para si mesmo. “Desprezando o bem-estar do filho”, afirma os advogados de Hickmann, ressaltando que o menino estaria se mostrando triste com a disputa pública entre os genitores.
Representação na CIDH
Em um de seus atos mais recentes, o ex-marido de Ana Hickmann abriu uma representação na Corte Intramericana de Direitos Humanos (CIDH) contra a apresentadora alegando alienação parental. Há uma semana, Correa já havia pedido a prisão da ex afirmando que estava sendo impedido de ver o herdeiro.
Alezinho deve estar de férias com o pai a partir da próxima terça-feira (9). Ao comentar sobre o caso, a defesa de Ana afirma também que as visitas estariam sendo cumpridas rigorosamente.