Resumo de Terra e Paixão de 15/01: Angelina é presa, e matador diz para Marino que Antônio o contratou

Marino consegue as respostas que buscava e finalmente poderá prender Antônio na última semana de Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo na segunda-feira, 15 de janeiro, Irene fica brava, pois tenta falar com Vinícius e não consegue. A vilã decide se esconder e procurar o ex-amante novamente em outro momento.

Enquanto isso, Vinícius se mostra arrependido e diz para o advogado Rodrigo que deseja pagar pelo que fez com Aline. Rodrigo então comunica Vinícius e Jurecê que Irene foi denunciada e está foragida da justiça. Sem que ninguém saiba, Irene aproveita para contratar Guilherme, a fim de que ele confeccione documentos falsos.

Angelina é presa

No decorrer das investigações, Marino consegue montar o quebra-cabeças sobre a morte de Agatha. O homem conclui que Angelina, que na época era governanta da família La Selva, envenenou Agatha, motivo pelo qual ela não morreu pelo tiro, mas sim pela substância letal encontrada durante a autópsia.

Ao conversar com Angelina, Marino ouve a mulher dizer que empurrou Agatha da escada. Angelina chora e pede perdão para Caio por matar sua mãe. Marino então dá voz de prisão para Angelina e a leva presa.

Matador confessa que Antônio mandou matar Lucinda

Logo após Marino efetuar a prisão de Angelina, é informado por Magalhães que o suspeito de ter atirado em Lucinda acaba de ser preso. Marino quer falar com o homem e descobrir quem mandou matar sua esposa, que segue em coma no hospital.

O matador já não tem mais nada a perder e confessa que Antônio La Selva o contratou para matar Lucinda. Marino fica furioso e agora tem prova o suficiente para colocar o vilão atrás das grades.