Em Mulheres de Areia, Raquel (Glória Pires) provocará a raiva dos habitantes de Pontal D’areia ao adentrar o bar do Alemão, quase sendo alvo de um linchamento. Em episódios futuros, a vilã, já tendo revelado sua sobrevivência, chegará ao local desafiando todos com deboches.
Na novela da Globo, a gêmea má será cercada rapidamente por seus inimigos, vendo-se obrigada a correr para evitar represálias. Gritando desesperadamente, a megera expressará seu temor diante da situação tensa, prestes a ser linchada.
Raquel reaparece para pescadores em Mulheres de Areia
Segundo divulgado no canal o oficial da emissora, no YouTube, após o episódio, os pescadores começarão a perceber a verdade. O primeiro que exclamará essa constatação é Tonho da Lua (Marcos Frota).
Sem medo dos homens, a filha de Isaura (Laura Cardoso) afirmará que é realmente ela e que não tinha falecido, como todos imaginavam. Do Carmo, então, reconhecerá que Da Lua estava certo ao duvidar da morte da vilã.
Glorinha (Gabriela Alves), presente no momento, concluirá que Raquel estava apenas simulando ser uma alma penada para assustar Da Lua. Alzira (Giovanna Gold) concordará. Mesmo diante de várias testemunhas, a personagem de Glória Pires continuará debochando dos frequentadores do bar do Alemão: que são a mesma cambada.
Raquel prestes a ser linchada na novela da Globo
Esgotados dos insultos de Raquel, os moradores decidirão cercar a vilã com a intenção de linchá-la. Assustada, e megera questiona se os pescadores estão doidos e pede licença para sair do estabelecimento. Em seguida, Tito (Eduardo Moscovis) avançará para confrontar Raquel, mas a irmã de Ruth se defenderá. A interferência de Alemão evitará uma tragédia iminente. Aproveitando o momento, a vilã escapará para evitar uma possível agressão.