Marido de Ana Hickmann aciona a corte internacional contra a apresentadora; ele faz grave acusação

Alexandre Correa alega que Ana não deixou ele ficar com o filho e que isto já havia sido combinado entre as partes.

PUBLICIDADE

Alexandre Correia decidiu abrir uma representação na CIDH – Corte Interamericana de Direitos Humanos, contra Ana Hickmann. O empresário acusa a esposa de alienação parental e o portal F5 conseguiu confirmar esta informação junto ao advogado do marido da apresentadora.

No dia 11 de novembro do ano passado, Ana foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o marido, acusando-o de violência doméstica e lesão corporal. Vale lembrar que dias atrás o empresário pediu a prisão da apresentadora.

Alexandre alega que ela está o impedindo de ver o filho. A assessoria de imprensa de Ana Hickmann divulgou uma nota informando que tudo está sendo feito conforme foi acordado entre as partes, mas a defesa dele nega tudo.

Advogado de Alexandre confirmou nova decisão do empresário

Depois que Alexandre Correa acionou a corte internacional contra Ana Hickmann, a apresentadora ainda não se pronunciou. Ênio Martins Murad, advogado do empresário, confirmou neste último domingo (7), que a representação realmente foi feita.

A defesa de Alexandre alega no documento que ele foi pegar o filho na semana passada, no dia previamente combinado, mas foi impedido pela mãe. Ana teria dito que já tinha um compromisso com o menino e por isso não o deixaria ir com o pai.

Alexandre diz que a esposa não deixou ele ficar com o filho

Ana Hickmann teria ido à praia com os amigos e quis levar o filho, por isso não o deixou ficar com o pai. A defesa de Alexandre alega que ele ficou teve um breve contato com o menino e só puderam tomar um lanche.

Os advogados de Alexandre Correa também reclamaram do fato de que a delegacia da cidade de Itu, interior de São Paulo, teria sido informada sobre o ocorrido, mas não fez nada. Ana não comentou nada ainda sobre a corte internacional ter sido acionada contra ela.