Preta Gil diz que não tem relação íntima desde que começou a tratar o câncer: ‘Agora que vou pensar nisso’

A cantora afirma que vem descobrindo os prazeres de estar sozinha após emendar um casamento no outro desde seus 17 anos.

PUBLICIDADE

Preta Gil foi entrevistada para a revista Ela, e comentou sobre a sua vida sexual durante o tratamento contra o câncer. A filha de Gilberto Gil afirma que até então não existe vida sexual. “Agora, com a reabilitação, é que vou começar a pensar nisso”, declarou ela.

A famosa afirma que vem descobrindo os prazeres de estar sozinha após emendar um casamento no outro desde que tinha apenas 17 anos. “Isso é muito importante”, pontuou a cantora, que ainda será submetida a um tratamento para amenizar os sintomas da menopausa, que acabou sendo acelerada por conta da radioterapia.

Ainda no bate-papo, Preta Gil chegou a dizer que o ex-marido, Rodrigo Godoy, chegou a tentar culpá-la dos inúmeros ataques que ele sofreu após a famosa ter exposto que foi traída por ele.

‘A crueldade não acabou’, dispara Preta Gil sobre acusação do ex

Em entrevista, Preta Gil contou que Godoy chegou a dizer que ela seria a culpada por ele ter sido cancelado e perdido oportunidades de trabalho. “Agora, você veja! A crueldade não acabou”, pontuou a filha de Gilberto Gil, que não hesitou em citar novamente que o personal trainer viajou com a amante enquanto ela estava em um cama de hospital.

‘Pessoa monstruosa’, diz Preta sobre o ex-marido

Ao comentar sobre o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy, Preta Gil chegou a pontuar que, ao seu ver, o personal trainer é uma pessoa monstruosa, destacando que agradece a Deus por tê-la livrado da pessoa com quem ela estava dividindo a cama. “Estava, literalmente, dormindo com o inimigo”, disparou.