Cantor sertanejo é assassinado com 20 tiros e viúva revela o verdadeiro motivo do crime

O sertanejo perdeu a vida em sua residência e os culpados ainda não foram presos.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, foi assassinado com 20 tiros. Ele estava em casa, em Manaus, no Amazonas, quando perdeu a vida e agora o caso está sendo investigado.

A viúva do cantor, Janaína Silva, revelou à Polícia Civil que os bandidos pegaram a família de surpresa. Eles estavam na porta da casa quando os criminosos chegaram e os obrigaram a entrar.

Segundo Janaína, os criminosos queriam roubar os pertences de valor que encontrassem na residência. Uma testemunha disse que os bandidos estavam à procura de uma bolsa e também de uma arma.

Polícia está investigando a morte do cantor sertanejo

Quando Igor Moreira entrou na casa, um dos criminosos foi atrás dele e começou a perguntar pelos pertences. A mulher alegou que o sertanejo não estava entendendo o que o sujeito dizia e por isso foi baleado.

A mulher do cantor afirma que o marido morreu na tentativa de um assalto, mas a polícia está investigando o caso. A suspeita é de que o cantor e a esposa foram seguidos até à residência e, quando estacionaram o veículo, foram surpreendidos.

Igor começou a cantar ainda criança

Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deu uma entrevista ao G1 e contou que mais de uma possibilidade para a motivação do crime vem sendo investigada. Porém, maiores detalhes não foram dadas para evitar que a investigação seja prejudicada.

Igor Moreira era cantor sertanejo há mais de uma década e costumava se apresentar em bares na cidade de Manaus. Ele tinha apenas 13 anos quando começou a carreira e aos 16 já fazia parte de uma banda. Fãs, familiares e amigos lamentam o ocorrido.