‘Me tinha como um demônio’: Gretchen se envolve em polêmica e é acusada por vidente de intolerância religiosa

A taróloga contou sobre um encontro que teve com a eterna Rainha do Rebola na Globo.

PUBLICIDADE

Um vídeo de Monica Buonfiglio viralizou nas redes sociais nesta última sexta-feira (5). Nas imagens a taróloga aparece contando sobre um fato que viveu com Gretchen no programa Altas Horas, na Globo.

A vidente disse que as duas foram convidadas para a atração comandada por Serginho Groisman, mas quando a cantora chegou ao estúdio, ficou furiosa. Gretchen teria dito a Monica para não puxar conversa com ela e que se sentasse bem distante.

Eu cumprimentei a Gretchen, falei: ‘Oi, Gretchen! Nossa, gosto tanto de você’”, contou Monica Buonfiglio. Nesse momento a cantora teria pedido para a vidente manter distância e não perguntar nada sobre seus filhos.

Monica não imaginava que seria tratada desta forma por Gretchen

A taróloga explicou que ficou chocada, pois jamais imaginou que a musa dos anos 80 teria uma atitude assim. Ela, que sempre foi fã de Gretchen, disse que foi um verdadeiro banho de água fria ser tratada daquela forma.

Monica contou que só depois ficou sabendo que a cantora era evangélica. Em seguida, completou: “Ela estava frequentando algum lugar e ela me tinha como um demônio. Os evangélicos têm essa mania horrorosa de achar que toda pessoa que joga tarô ou que teve alguma coisa com a religião afro-brasileira, é o diabo“.

Atitude da cantora deixou Monica chocada

A médium disse que quando se encontrou com Gretchen no Altas Horas, se cumprimentaram com um beijo no rosto. Depois que a cantora descobriu que era ela, até passou a mão na face para limpar o beijo recebido.

A vidente disse ainda que nesta sua participação no programa da Globo, sempre que ia falar alguma coisa, logo era cortada por Gretchen. Muitos internautas ficaram perplexos com a declaração da taróloga.