Em Terra e Paixão, a última semana promete momentos intensos e emocionantes. Além das detenções de Angelina (Inez Viana) e Antônio (Tony Ramos), Irene (Glória Pires) persuadirá Vinícius (Paulo Rocha) a ir embora com ela e Danielzinho, formando assim uma nova família.
Na novela das nove da Globo, as detenções do Rei da Soja e da governanta se desencadearão quando se tornar evidente que ambos participaram da morte de Agatha (Eliane Giardini). A doméstica foi a responsável por envenenar a ex-detenta, enquanto o ricaço a empurrou escada abaixo.
Prisão dupla no final de Terra e Paixão
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, a prisão de Antônio também se desencadeará devido ao atentado contra Lucinda. Após ser libertado da prisão, ele buscará um pistoleiro para eliminar a irmã de Anely (Tatá Werneck). O assassino acertará um tiro na cabeça da presidente da Cooperativa, deixando-a em estado de coma.
Já Zean Bravo, do Extra, aponta que Irene se tornará uma fugitiva da polícia depois que Petra (Débora Ozório) revelar a Marino (Leandro Lima) que testemunhou a mãe atirando na madrasta e que foi ela a culpada pela colisão fatal de Daniel (Jhonny Massaro).
A vilã, no entanto, conseguirá se ocultar das autoridades por algum tempo, utilizando um disfarce. Nesse intervalo, chamará Vinicius para fugir na sua companhia e na de Danielzinho, querendo se tornar a ‘mãe’ do filho de Graça (Agatha Moreira).
Irene também é presa na novela das nove da Globo
Em um momento estratégico, Vinícius aproveitará um descuido de Irene para contatar a polícia, apontando o paradeiro da criminosa. Marino chegará em pouco tempo para dar voz de prisão à vilã, que se recusará a entregar o bebê.