Resumo de Terra e Paixão de 08/01: médica comunica a Anely estado de saúde de Lucinda; Ramiro toma decisão

No resumo de Terra e Paixão de 08 de janeiro, Lucinda é alvejada a tiros a mando de Antônio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para segunda-feira (08), Antônio (Tony Ramos) revela a Irene (Gloria Pires) a frustração por não ter conseguido cancelar o serviço do matador. Anely (Tatá Werneck), intuitiva, pressente algo negativo. Marino (Leandro Lima) recebe a dolorosa notícia de que Lucinda foi alvejada.

Na novela das nove da Globo, Petra (Débora Ozório), astuta em suas deduções, conclui que Antônio foi o responsável por ordenar o ataque contra Lucinda, decidindo, então, depor contra o próprio pai.

Resumo de Terra e Paixão para segunda-feira (08)

Conforme o Gshow, Angelina (Inez Viana) compartilha com Cristian (Felipe Melquíades) a informação sobre o estado hospitalizado de Lucinda. Marino, movido pela raiva, ameaça Antônio, mas Silva (Carlos Feroli) e Magalhães (Eduardo Parlagreco) intervêm para evitar um confronto mais intenso.

Uma médica comunica a Anely a gravidade do estado de saúde de Lucinda, aprofundando o suspense e a preocupação na trama. Caio (Cauã Reymond), em um gesto de solidariedade, convida Petra para se hospedar em sua casa, introduzindo um novo dinamismo nas relações entre eles.

Ramiro aceita delação premiada na novela das nove da Globo

Luigi (Rainer Cadete), por sua vez, toma a decisão de permanecer ao lado de Irene e Antônio, estabelecendo alianças que terão impacto nas alianças futuras. Marino, buscando justiça, propõe um acordo a Ramiro (Amaury Lorenzo), oferecendo uma barganha caso o capataz revele todos os crimes cometidos por Antônio, desde o dia em que encomendou o óbito do marido da mocinha.