Após escapar da morte em grave acidente de carro, marido de cantora morre afogado depois de salvá-la

Ricardo Henrique tinha 30 anos; antes de acabar se afogando, ele salvou sua esposa.

PUBLICIDADE

Ricardo Henrique, 30 anos, esposo da renomada cantora de música gospel, Sulamita Alves, faleceu tragicamente na última quarta-feira (03). Ele afogou às margens do rio Tocantins, no município de Brejinho de Nazaré., região central do estado.

O acidente aconteceu semanas após o casal ter sofrido um grave acidente de carro e saírem ilesos. A assessoria da cantora confirmou o falecimento de Ricardo por meio de comunicado nas redes sociais.

Ricardo salvou Sulamita antes de se afogar

Após participarem de um evento, Ricardo, Sulamita e alguns amigos foram para uma Prainha, que fica às margens do rio Tocantins. Segundo a Polícia Civil, enquanto estavam no local, ele resgatou a cantora que estava se afogando, conseguindo salvá-la.

No entanto, em seguida, acabou submergindo e se afogando. Ainda segundo o apurado pela Polícia Civil, o corpo do empresário foi encontrado pelos moradores locais cerca de duas horas após o afogamento.

Depois de passar por procedimentos legais realizados no Instituto Médico Legal da cidade de Palmas, o corpo de Ricardo foi liberado durante a madrugada desta quinta-feira (04).

Ricardo havia saído ileso de acidente de carro

A fatalidade que vitimou o marido de Sulamita Alves ocorreu poucas semanas após o casal sofrer um grave acidente de trânsito em uma rodovia, em quando estava indo para Cuiabá (MT). Na ocasião, estavam acompanhados por um pregador e tinham planos de participar de um evento. Apesar do veículo completamente destruído, ninguém ficou gravemente ferido.