Nos próximos episódios da novela “Terra e Paixão”, da Globo, Luigi enfrentará um momento crítico quando é convocado para depor. Ele é colocado contra a parede por Marino, após Gentil delatá-lo, alegando tê-lo visto dirigindo-se à mansão no dia da morte de Agatha.
Luigi, que até então parecia uma figura improvável de estar envolvida no atentado contra a vida de Agatha, passa a ser um suspeito. Marino descobre pistas que levantam suspeitas sobre o italiano, que é chamado para prestar esclarecimentos.
Conforme relata Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a reviravolta começa quando Marino vai à casa de Gentil em busca de provas relacionadas ao crime de Agatha. Após uma denúncia anônima, o delegado encontra a arma do crime na residência. Gentil, então, é levado para dar mais detalhes sobre o ocorrido.
Gentil entrega tudo que viu no dia da morte de Agatha e deixa Marino surpreso
Pressionado, Gentil não vê outra saída a não ser contar tudo o que sabe. Ele revela que viu Luigi se dirigindo à mansão justamente quando estava deixando o local. Marino, surpreso com essa nova informação, pede a Gentil que mantenha segredo sobre o que disse.
Marino pega Luigi de surpresa e o faz ficar sem reação com o que diz
O delegado pretende evitar que Luigi fique sabendo das suspeitas e tome alguma atitude precipitada. Posteriormente, Luigi é chamado para depor e explicar sua presença na mansão no dia da morte de Agatha, fato que ele não havia mencionado em seu depoimento inicial.