Morreu nesta última quarta-feira (3), o cantor João Carreiro, aos 41 anos. Ele foi submetido a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração e infelizmente não resistiu ao procedimento.
Antes de ser levado para a sala de cirurgia, o sertanejo gravou um vídeo para informar aos fãs que se ausentaria do palco por um período, pois precisava cuidar da saúde. João Carreiro ainda brincou com a esposa, Francine, quando estava internado no hospital.
Ele estava usando uma camisola e disse a Francine Caroline: “Se eu ’empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”. O sertanejo disse aos fãs que durante a recuperação ficaria mais recluso, mas todos poderiam ficar tranquilos.
Esposa do cantor deu a triste notícia nas redes sociais
Francine Caroline postou um vídeo na manhã desta quarta-feira (3), informando a todos que o marido já estava sendo operado. Fãs e amigos deixaram mensagens de apoio.
Ela voltou a postar uma nova mensagem na parte da tarde, informando que os médicos já haviam colocado a válvula e que o coração do sertanejo funcionava sozinho. Francine contou também que a cirurgia estava chegando ao fim.
Algumas horas depois a esposa de João Carreiro voltou a fazer um post, mas desta vez pedindo orações a todos. A situação havia complicado, pois o quadro do cantor apresentou uma piora.
E na madrugada desta quinta-feira (04), veio a triste notícia. “Minha vida me deixou“, disse Francine. Várias celebridades ficaram chocadas com a notícia e desejaram muita força à esposa do sertanejo e toda família.
Cantor encerrou dupla com Capataz em 2014
João Carreiro formava dupla com Capataz e eles fizeram muito sucesso principalmente na década de 2000. A música Bruto, Rústico e Sistemático entrou para a trilha sonora da novela Paraíso, exibida na Globo, o que deu ainda mais destaque à dupla sertaneja.
No ano de 2014 a dupla chegou ao fim e João Carreiro seguiu carreira solo. Em dezembro do ano passado ele lançou as gravações de mais dois trabalhos e se apresentou em Pedra Preta, no Mato Grosso, no Réveillon.