Durante a realização de um exame médico em casa, o ator Rafael Vitti teve uma peculiaridade revelada por sua esposa, a atriz e apresentadora Tatá Werneck.
Em um vídeo publicado no Instagram da artista, o protagonista de ‘Terra e Paixão’ aparece passando por exames devido a um pequeno resfriado, uma medida para garantir a tranquilidade de todos.
Tatá Werneck canta para distrair Rafael Vitti
Tatá Werneck compartilhou o momento em que Rafael Vitti estava fazendo os exames, revelando que ele acabou chorando, pois tem um trauma relacionado a agulhas. Para acalmar o parceiro, ela tentou divertir a situação, chegando até a cantar algumas músicas de Beyoncé, em inglês.
Na legenda da postagem, Tatá ainda mencionou que o esposo chorou e até correu para se esconder e evitar a agulha: “Tadinho dele. Chorou e tudo. Pega mil Kilos no supino, mas foi ver uma agulha que se escondeu debaixo das almofadas”, disse a apresentadora.
Nos comentários do vídeo, os fãs se divertiram com a situação. “Só faltou o certificado de coragem e o pirulito”, comentou uma pessoa. “Me representa” disse outra.
Medro de agulhas
Rafael Vitti contou que ele tem esse trauma de agulhas desde a infância, mas não mencionou como esse medo surgiu. De acordo com uma psicologia, a “aigufobia” é categorizada como um medo ou trauma de procedimentos médicos que façam o uso de injeções e agulhas. Normalmente, esse medo se desenvolve por volta dos 4 ou 5 anos, muitas vezes como resultado de uma experiência negativa durante algum procedimento de imunização.