Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) está a um passo de enfrentar um grande tumulto com a vinda de Ubaldo (Caio Macedo). Este novo personagem deixará para trás vários ‘heróis’ da trama e surgirá para auxiliar Aline (Bárbara Reis) na incumbência de desmascarar o fazendeiro e levá-lo à justiça.
Na novela das nove da Globo, a estreia de Ubaldo está agendada para ocorrer até o dia 05 de janeiro. Sua entrada na história se dará após Caio (Cauã Reymond) optar por denunciar os crimes do pai.
Novo personagem justiceiro de Terra e Paixão
Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Rodrigo (Maicon Rodrigues) colaborará apresentando Ubaldo, um jornalista. Este profissional realizará uma entrevista com Aline, que compartilhará detalhes da perseguição que sofre por parte de Antônio.
A mocinha dirá que tem sido vítima de uma perseguição implacável por parte de Antônio La Selva. Relembra ainda que tudo deu início devido a uma doação de terra feita pelo pai dele para o seu marido. Em seguida, detalhará que o fazendeiro, movido por interesses escusos, assassinou seu esposo e ordenou a incineração de sua residência.
Entre lágrimas, Aline também revelará que foi sequestrada e que Antônio planejava enviar seus filhos para a adoção assim que viessem ao mundo. Posteriormente, o jornalista irá à delegacia para documentar a liberação de Antônio.
Reviravoltas para Antônio na novela das nove da Globo
Marino (Leandro Lima) receberá uma ordem superior para soltar o “rei da soja” da prisão, momento em que o marido de Irene (Gloria Pires) se mostrará agressivo com Ubaldo. O jornalista, habilmente, aproveitará a situação para gravar a reação do fazendeiro e compartilhar o vídeo nas redes sociais, destruindo de vez a reputação do vilão.