Irene vacila durante depoimento para Marino em Terra e Paixão: delegado descobre que ela sabe mais do que diz

Marino vai atrás de Irene querendo saber de uma coisa, mas acaba sabendo de outra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Irene fala demais, tenta disfarçar, mas Marino pega tudo no ar e fica em alerta, tendo certeza de que a socialite está envolvida no assassinato de Agatha.

Marino já está ciente de que Agatha iria denunciar um crime de Irene na noite em que foi encontrada morta na mansão. Disposto a esclarecer os fatos, o delegado vai até a mansão para conversar com a socialite.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Marino vai acabar descobrindo muito mais do que queria. Tudo começa com o delegado chegando na mansão de Irene para conversar com ela e esclarecer o que Agatha iria denunciar no dia em que morreu. Irene tenta disfarçar, afirmando não saber o que Agatha queria dizer sobre ela.

Irene se confunde e deixa escapar importante detalhe

A socialite afirma que a mãe de Caio era louca e desequilibrada, sempre inventando mil maneiras de lhe prejudicar. Em determinado momento, Irene fica nervosa com Marino e exige que ele faça alguma coisa, pois não pode ser considerada culpada simplesmente por odiar Agatha. Antes que Marino vá embora, Irene deseja que ele encontre os assassinos de Agatha. A fala da socialite deixa o delegado em alerta.

Marino estranha fala de Irene

Isso porque, ninguém havia falado assassinos, somente assassino. O vacilo de Irene faz com que Marino fique em alerta, chegando a conclusão de que não deve desistir de saber o que a ex-presidiaria iria revelar sobre ela. A sequência deve ir ao ar nesta quinta-feira, 4 de janeiro.