Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão ficarão horrorizados com as próximas maldades de Antônio La Selva. O milionário, que no momento mantém a mãe de seus netos em um cativeiro, em breve começará a pagar por seus crimes, mas não aceitará tão pacificamente.
Nos próximos capítulos, Aline será encontrada pelo delegado Marino e Antônio será colocado atrás das grades. No entanto, o malfeitor não passará muito tempo na cadeia e, ao sair, se vingará de Marino da forma mais dolorosa possível.
Lucinda é baleada na cabeça
Com muita influência no meio político, Antônio La Selva conseguirá sua liberdade em pouco tempo. Já na rua, o vilão contratará um pistoleiro e lhe dará a missão de assassinar Lucinda, o grande amor da vida de Marino. Mesmo com Irene tentando fazer o marido mudar de ideia, o bandido acertará um tiro em cheio na cabeça da diretora da cooperativa.
Lucinda, no entanto, não sairá sem vida do atentado. A mãe de Cristian será hospitalizada em estado grave e deve ficar em coma até os últimos capítulos da trama.
Angelina dá a notícia para Cristian
Segundo o resumo de novelas divulgado pelo site Splash, Angelina, tia de Lucinda, será a responsável por contar para o pequeno Cristian que a mãe dele foi internada. A triste cena deve ir ao ar na próxima segunda-feira (8). Enquanto isso, Marino estará empenhado em reunir provas de que foi Antônio o causador de mais essa barbárie.
O delegado irá propor um acordo de delação premiada a Ramiro, ex-capanga de Antônio. Também hospitalizado, o peão aceitará a oferta e contará todos os podres de seu ex-patrão, desde o assassinato de Samuel, marido de Aline, até os crimes mais recentes.