Terra e Paixão: livre do cativeiro, Aline faz exames e recebe parecer se bebês sobreviveram ou não

Aline faz exames em Terra e Paixão depois de ficar livre de cativeiro na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a trajetória de Aline (Bárbara Reis) é marcada por intensos momentos de sofrimento que persistem até os capítulos finais. Após ser resgatada pelas autoridades, a personagem se submete a um exame que revela uma notícia surpreendente sobre os bebês que espera.

Na novela das nove da Globo, a protagonista enfrenta momentos aterradores nas mãos de Antônio (Tony Ramos), chegando perigosamente perto de um aborto. Contudo, por sorte, consegue libertar-se do cativeiro, proporcionando um desfecho de alívio em meio às adversidades.

Aline é liberta de cativeiro em Terra e Paixão

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, após seguir uma pista fornecida por Ramiro (Amaury Lorenzo), o delegado Marino (Leandro Lima) localiza a professora e realiza o salvamento que lhe garante a vida.

Libertada de seu maior pesadelo, Aline busca imediatamente orientação médica. Sua preocupação principal é obter informações sobre a gravidez, que apresenta riscos significativos, especialmente por se tratar de uma gestação de gêmeos.

Após realizar um exame de ultrassom, a protagonista recebe a tranquilizadora notícia de que está tudo bem com sua gestação e que os filhos estão vivos. No entanto, a frustração surge ao descobrir que ainda não é possível determinar o sexo dos bebês

Gestação de Aline na novela das nove da Globo

Somente nos últimos estágios da gestação é que o casal terá conhecimento do sexo das crianças. Tudo sugere que se trata de um menino e uma menina, proporcionando grande alegria aos protagonistas.