Terra e Paixão: Antônio vê sua fazenda ser invadida e tragédia prestes a acontecer

Antônio enfrenta fúria de Marino, que vai com tudo para cima do magnata após tragédia com Lucinda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Antônio é surpreendido com ameaça de morte e teme perder a vida. Magnata enfrenta a fúria de Marino, que mostra não estar de brincadeira.

Marino vai chegar a conclusão de que Antônio está por trás do atentado contra Lucinda. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Marino escutando o relato de Nina, que dirá tudo que sabe sobre o atentado contra Lucinda.

A vingança de Antônio se dará por conta da prisão humilhante que sofrerá. Marino fará questão de prender o magnata, o expondo na frente de todos, na intenção de fazer com que ele passe o maior vexame de sua vida. Garantindo que vai se vingar do delegado, Antônio não deixa barato e parte com tudo para cima dele.

Lucinda é baleada por matador de aluguel

O magnata contrata um matador de aluguel, que atira em Lucinda, a deixando entre a vida e a morte. Nina relata em detalhes tudo que sabe e Marino chega a conclusão de que foi um crime encomendado. Sabendo que foi Antônio quem causou a tragédia com sua esposa. Surpreendendo Antônio com sua arma em punho, Marino nem dá tempo do magnata dizer nada.

Irene e Luigi descobrem crime de Antônio

Completamente fora de controle, Marino garante que vai acabar com a vida de Antônio, que implora para ele não fazer nada. Irene e Luigi questionam o motivo da fúria de Marino, que diz tudo sobre o atentado. Momentos depois, para sorte de Antônio, Caio chega com os policiais, que conseguem impedir que o delegado cometa uma desgraça maior.