Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) estará à beira de cometer um ato extremo e ‘lavará a alma do público’. Ao deparar-se com Lucinda (Débora Falabella) ferida por um disparo na cabeça, o bonitão invadirá, sem medo do perigo, a casa luxuosa de Antônio (Tony Ramos) e o dominará.
Na novela das nove da Globo, a autoridade pressionará sua arma contra o rosto do vilão, declarando que pretende executá-lo pelo crime premeditado contra sua esposa. O bonitão diz que a sua sem a esposa não tem mais valor e, se ela não sobreviver, tudo perde o sentido.
Marino encara Antônio em Terra e Paixão
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Marino diz para Antônio que ele vai pagar por esse crime, e com a própria vida. Em meio à tensão, Petra (Débora Ozório) suplicará para que o delegado não efetue o disparo.
A cena terá início após os paramédicos encaminharem Lucinda para uma cirurgia emergencial. Nina (Kizi Vaz) compartilhará que a porta do carro dela estava aberta e que encontrou Lucinda já caída no chão. A gerente da pousada também mencionará não ter ouvido o som do disparo.
Marino concluirá que o atirador utilizou um silenciador, recordando a promessa de vingança feita por Antônio. Esses eventos se desenrolarão após a prisão do fazendeiro pelo sequestro de Aline (Barbara Reis) e Teresinha (Laura Prado).
Desabafo de Marino na novela das nove da Globo
Em um desabafo com Nina, Marino dirá aos gritos que esse tiro foi encomendado, pois descobriu quem foi o mandante do assassinato de Lucinda, completamente fora de controle. O bonitão sairá em disparada e logo surgirá na residência de Antônio, apontando uma arma contra o antagonista. Porém, não puxa o gatilho, graças à presença de Petra.