Sem coração, Antônio recebe notícia e comemora o óbito de Lucinda em Terra e Paixão: ‘Empacotou’

Em cenas que estão por vir na trama, vilão receberá a notícia de que seu plano foi executado com sucesso.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Terra e Paixão, Antônio La Selva deixará evidente que não tem coração e seguirá praticando suas maldades contra quem cruzar o seu caminho. Após mandar sequestrar Aline, o vilão será preso por Marino, passará um tempo na cadeia, mas logo retornará às ruas em busca de vingança contra o delegado.

Com sangue nos olhos por ter sido detido por Marino, que não aceita mais os seus subornos, Antônio irá mirar toda sua raiva em Lucinda e contratará um atirador de aluguel para matar a esposa do delegado. Conforme informou o colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, o vilão receberá a notícia de que o plano foi executado com sucesso e chegará a comemorar o óbito da personagem.

Lucinda fica entre a vida e a morte

Casada com Marino, Lucinda sofrerá com a maldade de Antônio La Selva em meio à vingança do rei da soja contra o delegado. Sem imaginar o que a espera, a gerente da cooperativa de Nova Primavera será baleada na cabeça pelo capanga contratado pelo vilão e ficará em estado grave no hospital.

Após cometer o crime, o bandido que agiu a mando de Antônio ligará para o rei da soja com a notícia tão aguardada pelo vilão. “A mulher empacotou”, dirá o atirador de aluguel, ao afirmar que o serviço encomendado havia sido feito. “Não tem erro”, cravará o criminoso. Diante da afirmativa de seu capanga, Antônio irá comemorar o óbito sem saber que a esposa de Marino escapará com vida desse atentado.

Mais sobre Terra e Paixão

Enquanto Antônio La Selva ainda está longe de pagar por todos os seus crimes, Dirceu, que segue detido após abusar de Petra, terá um trágico final em Terra e Paixão. Ainda de acordo com informações apontadas pelo colunista do UOL, o irmão de Irene será morto com crueldade na prisão.