Terra e Paixão: Aline fica perdida em meio a fogo cruzado, e Caio faz apelo desesperado

Caio fica desesperado em Terra e Paixão ao ver Aline no meio de tiroteio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis), refugiada em um convento devido à gestação de risco, enfrentará situações de grande tensão nos próximos episódios. Enclausurada sob ordens de Antônio (Tony Ramos), a mocinha se encontrará no epicentro de tiros entre os capangas do produtor rural e as forças policiais.

Na novela das nove da Globo, nesse cenário confuso, Caio (Cauã Reymond) chegará a exigir para que os agentes segurem seus disparos, temendo que a vida da amada seja posta em risco. A desesperança se apossará de Caio, que vislumbrará a probabilidade de perder Aline e afrontar a iminência da morte ao seu lado.

Resgate tenso em Terra e Paixão

De acordo com Renan Santos, do Resumo das Novelas, mesmo com as ordens de Marino (Leandro Lima) para que seus homens não revidem, o confronto armado será inevitável, uma vez que os jagunços de Antônio agredirão os policiais que tentam resgatar as vítimas.

O resgate de Aline e Teresinha (Laura Prado) será desencadeado depois de Ramiro (Amaury Lorenzo) apontar a localização do esconderijo. Marino, obtendo uma ordem de busca, liderará a operação, na companhia de Caio e outros policiais, até a tapera.

Antônio, antevendo a ação iminente, ordenará a retirada imediata das reféns do local, desencadeando uma intensa perseguição. Quando intercepta o carro que transporta as reféns, o policial confrontará os bandidos, exigindo a entrega imediata das duas mulheres sequestradas.

Caio em desespero na novela das nove da Globo

Entretanto, a situação terá um rumo ainda mais ameaçador quando os capatazes de Antônio começarem um tiroteio, botando em risco a vida de todo mundo. Caio, em um momento de desespero, apelará desesperado para que não atirem.