Washington Luiz Silva Santos, conhecido popularmente como Compadre Washington, precisou ser submetido a uma cirurgia. Na madrugada deste sábado (30), ele fez questão de gravar um vídeo no hospital, para contar aos fãs como está.
O cantor do ‘É o Tchan’, foi internado em um hospital em Salvador, na Bahia, devido a uma apendicite aguda. O procedimento cirúrgico foi nesta última sexta-feira, dia 29, e agora o artista ficará internado por tempo indeterminado, em recuperação.
No vídeo, Compadre Washington disse que está bem, e agradeceu a todos que oraram por ele. O vídeo foi compartilhado nos Stories do perfil do cantor no Instagram, onde ele recebeu muitas mensagens de apoio.
Compadre Washington contou que está bem
“Fiz exame aqui e deu que eu estava com apendicite. Tchan… tu tu tu pá tive que operar. Amanhã eu falo melhor com vocês, amanhã já estou mais ativo. Valeu, fui“, finalizou o cantor. O hospital ainda não deu previsão de quando o artista poderá voltar para casa.
O cantor do "É o Tchan” foi diagnosticado com apendicite aguda em estágio inicial e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico nessa sexta-feira (29).
📹Redes sociais pic.twitter.com/wwLHho0r4g
— Itatiaia (@itatiaia) December 30, 2023
Quando Compadre Washington foi até a unidade de saúde, reclamou de um grande desconforto abdominal. Ele foi submetido a alguns exames e os resultados apontaram que o problema exigiria uma cirurgia.
Grupo continuará se apresentando
Através de um exame de apendicectomia por videolaparoscopia, os médicos descobriram o que vinha causando o desconforto abdominal no cantor. Compadre Washington seguirá internado, mas o É o Tchan fará todos os shows agendados.
A produtora responsável pelo grupo informou que os shows não serão adiados em respeito aos fãs e contratantes. Beto Jamaica assumirá o vocal do É o Tchan até que o amigo se recupere totalmente.