Terra e Paixão: Marino causa a maior tristeza na vida de Cristian e menino fica desolado

Marino causa tragédia na vida de Lucinda em Terra e Paixão e Cristian fica desolado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) desencadeia uma tragédia na vida de Lucinda (Débora Falabella) e Cristian (Felipe Melquiades). O delegado bonitão enfrentará momentos angustiantes em breve na trama.

Na novela das nove da Globo, o ponto de partida desse drama ocorre quando ele detém mais uma vez Antônio La Selva (Tony Ramos), apontado como o mentor do sequestro de Aline (Bárbara Reis) do convento.

Marino se coloca em situação perigosa em Terra e Paixão

De acordo com Clara Ribeiro, do Observatório da TV, sem hesitar, Marino detém o fazendeiro, sem perceber que está se colocando em uma posição delicada. Afinal, Antônio não ficará de braços cruzados e promoverá uma das piores vinganças do folhetim.

Após obter um habeas corpus, o progenitor de Petra (Débora Ozório) planeja vingar-se de Marino encomendando a morte de Lucinda (Débora Falabella). Com o intuito de concretizar seu plano, contrata um assassino que seguirá o carro em que a presidente da cooperativa estará ao lado de seu esposo.

Na primeira oportunidade, o matador disparará um tiro, atingindo Lucinda, que ficará em estado crítico entre a vida e a morte. Apesar de estar ao lado da esposa, o delegado se verá impotente para protegê-la. Cristian fica desolado com a situação da mãe.

Final de Lucinda na novela das nove da Globo

A situação deixará Marino revoltado, jurando vingança contra Antônio. Atualmente, não há informações disponíveis sobre o desfecho de Lucinda em Terra e Paixão, que chegará ao seu término na segunda quinzena de janeiro.