Terra e Paixão: em julgamento de Aline, o inesperado acontece e Antônio bota para quebrar

Magnata se recusa a perder as terras de Aline novamente e arma um escândalo no local.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Antônio fica possesso ao ver testemunha chave para vitória de Aline aparecer no tribunal e arma o maior escândalo. Magnata fica perplexo ao saber veredito do juiz.

Antônio não está disposto a perder as terras de Aline para ela novamente. Fazendo de tudo para conseguir ficar com as terras e explorar os diamantes, o produtor rural fica uma fera ao se deparar com o retorno de Vinícius.

Não contente com o depoimento do geólogo, o magnata faz um escândalo no local, mas não acaba conseguindo melhorar sua situação, perdendo as terras de vez. Segundo Débora Lima, do site Notícias da TV, tudo começa com o julgamento de Aline, no qual todos se reúnem para saber se ela conseguirá comprovar a armação de Irene e Antônio na venda de suas terras.

Antônio é surpreendido com nova testemunha de Aline

Enquanto o julgamento rola, Antônio acredita que sairá vitorioso, conseguindo ficar com as terras de vez. Contudo, Antônio acaba sendo surpreendido com a chegada de Vinícius que, lembrando de tudo, dá seu depoimento e comprova que Aline foi vítima de uma armação.

Antonio se revolta com presença de Vinícius em tribunal

Completamente revoltado com a presença do amante de sua mulher no local, Antônio fica fora de controla e arma um escândalo. Após conseguir colocar ordem no recinto, o juiz afirma que Aline tem direito de recuperar as terras dela. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove, levado ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.