Terra e Paixão: Caio entrega podre de Irene, que faz Antônio ‘cavar a cova’ da esposa e ‘enterrá-la’ viva

Antônio fica inconformado ao saber que Irene foi a responsável pela morte de Daniel.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Caio faz Irene ser escorraçada da mansão, após contar para Antônio que a megera foi a responsável pela morte de seu irmão Daniel.

Segundo publicado por Lais Seguin, do site Terra, tudo começa com Caio chegando a mansão dos La Selva para um acerto de contas com Irene. Sabendo da verdade sobre a morte de Daniel, o agricultor vai com tudo para cima da madrasta, mostrando para o pai quem Irene é de verdade.

Durante a discussão, Caio revela para Antônio que Irene foi a verdadeira culpada pela morte de Daniel. Antônio fica abalado com a informação. Na mesma hora, Antônio se enche de ódio da esposa e não dá chance para que Irene tente se defender, colocando a megera na rua.

Antônio fica dilacerado ao saber que Irene foi responsável pela morte de Daniel

Sofrendo há muito tempo, querendo descobrir o assassino de seu filho, Antônio tem a pior das dores ao saber que foi a própria mãe quem causou a morte do herdeiro. Além de ser escorraçada por Antônio, Irene ainda terá que lidar com mais uma desgraça em sua vida, pois o cerco em volta do assassinato de Agatha começa a se fechar.

Irene tem final medonho e solitário

Além de Marino encontrar provas de que foi a socialite quem atirou em Irene, Petra confessa que viu a matriarca atirar na mãe de Caio. Com as revelações das mortes de Daniel e Agatha, Irene acaba ficando em uma situação complicada, tendo um dos finais mais medonhos e tristes do folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.