Não foi Irene! Antônio cai para trás ao descobrir quem tirou a vida de Agatha em Terra e Paixão

Em cenas que estão por vir, o rei da soja conhecerá a identidade da pessoa que cometeu o crime.

PUBLICIDADE

Um dos grandes mistérios de Terra e Paixão está prestes a chegar ao fim, conforme informou o colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL. Em cenas que estão por vir, a identidade da pessoa que tirou a vida de Agatha será descoberta por Antônio, que cairá para trás ao conhecer a verdade sobre o crime cometido contra sua esposa.

Após chegar a apontar Irene como a culpada pela morte de Agatha em algumas cenas exibidas na novela, Antônio constatará que a mãe de Petra não foi a responsável pelo assassinato e desvendará um dos maiores segredos da trama escrita por Walcyr Carrasco.

Antônio descobre quem matou Agatha

Ainda de acordo com o colunista do UOL, Antônio descobrirá que Angelina foi a responsável por tirar a vida de Agatha e ficará em choque. A constatação acontecerá após a governanta ter uma lembrança do dia em que a esposa do rei da soja morreu e ficar visivelmente nervosa diante do patrão.

Em cena descrita por André Romano, Angelina estará com uma bandeja nas mãos ao se preparar para subir as escadas da mansão dos La Selva quando terá uma recordação de Agatha, que morreu no local. A governanta ficará atônita e deixará evidente para Antônio que foi ela quem tirou a vida da patroa.

Agatha aparece em novas cenas

Conforme apontou o colunista do UOL, diante das lembranças de Angelina, novas cenas da morte de Agatha serão exibidas ao público por meio das recordações da governanta. Em flashback, a esposa de Antônio surgirá subindo as escadas com dificuldade após ter sido envenenada, cairá e irá rolar pelos degraus. Ainda não será revelado aos telespectadores se a falecida caiu sozinha ou foi empurrada por alguém.