Vídeo: deixado de lado pela Globo, Renato Aragão aparece no família Record e manda presente para a emissora

O humorista fez questão de enviar um vídeo e falou de quando começou na Record ao lado de Dedé e Mussum.

PUBLICIDADE

O programa Família Record deste ano contou com a participação de Renato Aragão através de um vídeo. A emissora realiza o amigo secreto no final do ano e desta vez aproveitou a ocasião para comemorar os seus 70 anos e convidou o eterno Didi para deixar o seu recado.

Renato trabalhou por décadas na Globo, mas fez questão de lembrar que começou a fazer sucesso para todo Brasil na Record. Tom Cavalcante, o novo contratado da emissora, foi quem anunciou a participação do amigo e o vídeo foi exibido.

O comediante comentou que na década de 70, se uniu a Dedé e Mussum para estrearem um programa na Record. “Essa família que eu também fiz parte. Onde tudo começou. Eu, com meus amigos Dedé e Mussum, éramos Os Insociáveis“, lembrou.

Humorista lamentou não estar no palco com Tom Cavalcante

Renato Aragão fez questão de se desculpar por não ir pessoalmente ao programa. Ele ainda enviou um bolo de aniversário e deu os parabéns a emissora pelos 70 anos. “Hoje, eu não consegui estar aí no palco, mas eu tenho um presente para vocês! Segura aí o da poltrona“, brincou o comediante. Renato se mostrou muito feliz pelo convite.

Pica-Pau entrou como bolo do eterno Didi

No palco, alguém com a fantasia do Pica-Pau entrou com o bolo enviado por Renato. Tom Cavalcante disse que o pássaro é um ‘funcionário exemplar’ da emissora, já que o desenho animado deste personagem sempre fez muito sucesso na Record.

O Família Record também prestou uma homenagem a Gugu Liberato, emocionando a todos. Xuxa Meneghel e Sabrina Sato também foram homenageadas e nas redes sociais muitos internautas elogiaram a organização do programa.