Neymar é presenteado com cordão de R$ 2 milhões de influenciador investigado por lavagem de dinheiro

Bruno Aleksander presenteou o jogador com um objeto luxuoso durante o cruzeiro do atleta.

PUBLICIDADE

Bruno Aleksander, mais conhecido como Buzeira, deixou Neymar de queixo caído durante o passeio no cruzeiro Ney em Alto Mar. Em um vídeo publicado no Instagram, o influenciador presenteou o jogador com um cordão avaliado em R$ 2 milhões.

Contudo, o rapaz foi citado em operação da Polícia Federal, referente a uma investigação de supostos jogos de loteria feitos na web, que contava com rifas e sorteios ilícitos de objetos luxuosos.

Buzeiro explica

Buzeiro registou o momento em que entregava o artigo de luxo para o jogador e publicou em seu perfil, nas redes sociais. “Ninguém é igual Neymar tem que respeitar”, escreveu o jovem. Na publicação, Neymar aparece enaltecendo o presente e pedindo para usá-lo.

Segundo o rapaz, ele presenteou o atleta com o objeto. “Minha maior referência”, disse Bruno. Adiante, explicou que Neymar chegou num lugar onde poucas pessoas chegarão e que ele é um verdadeiro artista. “Não foi à toa que ele foi escolhido. Diferente dos iguais, muito gente fina”, escreveu Aleksander.

Passagem pela Polícia

Nos comentários do post, alguns internautas lembraram que Buzeira foi citado numa investigação realizada pela PF. No total, foram 14 mandados de busca e apreensão na Grande ABC (SP), Governador Valadares–MG e Balneário Camboriú–SC.

Na época do ocorrido, Bruno contou que não sabia porque estava sendo investigado e que os carros de luxo que foram encontrados em sua residência eram da sua mulher e de seu cunhado. A investigação foi por estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa e promoção de loteria ilegal. O jovem teve suas redes sociais suspensas, mas segue fazendo rifas e sorteios na web.