Tristeza em Terra e Paixão: Kelvin segura Ramiro ‘sem vida’ nos braços e lamenta por família

Kelvin segura Ramiro desacordado em Terra e Paixão e lamenta desfecho na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, os telespectadores serão surpreendidos pela aparente morte de Ramiro (Amaury Lorenzo). No episódio previsto para ir ao ar no primeiro dia do ano de 2024, uma cena intensa mostrará Kelvin (Diego Martins) em desespero ao encontrar o namorado desacordado após ser espancado, levando-o a temer pela morte do bandido.

Na novela das nove da Globo, antes de desmaiar, o capataz consegue atender a uma ligação do namorado, murmurando que está caído em uma estrada. Abalado, o garçom corre até a delegacia de Nova Primavera em busca de ajuda, suplicando a Marino (Leandro Lima) e Caio (Cauã Reymond) para salvarem seu amado.

Resgate de Ramiro em Terra e Paixão

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas, o trio parte em direção à estrada e depara-se com Ramiro em estado grave e inconsciente. Kelvin, envolto pela dor e desespero, teme que o namorado não tenha resistido à brutalidade da agressão.

Ele segura o namorado nos braços, chorando diante da possibilidade de perder o grande amor de sua vida. Em meio às lágrimas, o loiro, de forma emocionada, faz promessas e apelos a Ramiro, implorando para que ele desperte e não o abandone.

O garçom compartilha seus planos de casamento, suplicando para que não o deixe, pois precisam viver o amor e se casarem, lamentando pela família que quer formar.

Capítulo triste na novela das nove da Globo

O capítulo culmina com a imagem de Kelvin segurando o corpo aparentemente sem vida de Ramiro nos braços, criando um suspense sobre o destino do personagem, deixando o telespectador ansioso pelo desfecho da trama.