Donato é rico em Mulheres de Areia? Vilão oferece fortuna para fugir da cadeia

Donato é preso em Mulheres de Areia e oferece fortuna para fuga na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, Donato (Paulo Goulart) acaba sendo preso após confessar ao delegado Rodrigo (Stepan Nercessian) que foi o responsável pela morte do pai de Tonho da Lua (Marcos Frota).

Na novela reexibida pela Globo, o vilão, astuto, tenta de diversas maneiras escapar da prisão, chegando a oferecer uma recompensa generosa ao carcereiro para garantir sua liberdade. Cheio do dinheiro, o pescador declara ao funcionário da prisão que até dobra a oferta.

Donato preso em Mulheres de Areia

Segundo Francisco Almeida, tudo começa quando Rodrigo revela ter tido sorte ao pegá-lo em flagrante, pois faz 18 anos desde a morte do pai de Tonho da Lua e, se não o prendesse agora, seria tarde demais.

O personagem de Paulo Goulart fica tenso, mas uma informação surpreendente muda o rumo de sua vida, pois fica sabendo que, com 20 anos, um crime prescreve. O pescador, confuso, pedirá esclarecimentos e descobre que em dois anos não seria mais culpado de nada.

Logo em seguida, Donato será conduzido à cela, onde refletirá sobre as palavras de Rodrigo. Desesperado, o vilão tentará encontrar uma maneira de escapar para cumprir o tempo necessário e evitar ser julgado. Em sua agonia, oferecerá dinheiro ao carcereiro, dizendo que tem muito dinheiro.

Carcereiro tenta fugir da prisão na novela da Globo

Apesar da recusa inicial do funcionário da prisão, Donato persistirá, instigando o carcereiro com uma oferta irresistível, pois poderá lhe dar uma vida confortável. Diante da insistência do detento, o funcionário da detenção começa a se deixar influenciar pela proposta do antagonista, que se mostra ser rico.