Após terminar com Neymar, Bruna Biancardi abre o coração e faz desabafo: ‘Sobrevivi ao meu próprio caos’

A influenciadora desabou e afirmou ter vivido o ano psicologicamente e emocionalmente mais difícil de sua vida.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (24), a influenciadora digital Bruna Biancardi utilizou suas redes sociais para desabafar com os fãs. Poucos dias para o ano acabar, a mãe de Mavie decidiu fazer uma retrospectiva de 2023 e revelou que foi o ano mais difícil de sua vida. Ela contou que precisou ser muito forte para aguentar todas as polêmicas envolvendo seu nome.

Ao longo deste ano, Bruna Biancardi viu sua vida pessoal se tornar o centro dos holofotes na mídia após traições de seu ex-noivo, Neymar, virem à tona. Grávida de sua primeira filha com o craque, a influenciadora tentou se preservar ao máximo e, mesmo com as polêmicas, viveu uma gestação tranquila dentro do possível.

Neymar confirmou que traiu Bruna Biancardi e suplicou seu perdão

Após a suposta amante do jogador dar detalhes sobre a infidelidade, o craque do futebol decidiu vir a público e esclarecer a situação. O irmão Rafaella Santos confirmou as informações dadas por Fernanda Campos e afirmou que se envolveu com ela enquanto namorava Bruna Biancardi. Logo depois, ele pediu desculpas à então noiva, que não se pronunciou nas redes sociais.

No entanto, a influenciadora digital se tornou alvo de mais escândalos após outras mulheres revelarem na web casos com o jogador. Muito discreta, Bruna não comentou nada sobre o ocorrido, mas sua irmã, Bianca Biancardi, detonou a atitude de Neymar e fez questão de dizer tudo o que pensava sobre seu cunhado. Depois do nascimento de Mavie, os dois decidiram dar um fim no relacionamento.

Polêmicas, traições e término com Neymar

Nas redes sociais, Bruna Biancardi abriu seu coração e admitiu que enfrentou muitos problemas ao longo deste ano. Ela revelou que foi difícil controlar seu emocional e seu psicológico diante de tantos rumores sobre sua vida pessoal. Apesar disso, a influenciadora disse que não sabia o quanto era forte e que está feliz por ter sobrevivido e superado todo o caos em sua vida. “Eu sobrevivi ao meu próprio caos, e isso já é um motivo a ser celebrado”, disse a mãe de Mavie.