O reggaeton é um dos ritmos latinos mais conhecidos do mundo. O som, que já era febre nos países vizinhos, se tornou popular no Brasil após a cantora Anitta fazer parceria com alguns artistas desse ritmo. O fenômeno mundial Despacito, cantado por Luis Fonsi e Daddy Yanke, impulsionou ainda mais o estilo musical para os quatro cantos do mundo.
Daddy Yanke, que fez parceria com Luis Fonsi, é conhecido como o Rei do Reggaeton, possuindo vários hits em sua carreira, como o clássico Gasolina. Apesar da fama, o artista surpreendeu seus mais de 50 milhões de seguidores com sua mudança de vida.
Daddy Yanke se converte e começa a falar de Deus
O cantor começou a publicar no Instagram passagens bíblicas e frases motivacionais sobre o amor de Cristo. A mudança do artista foi tão grande que ele gravou a canção Bonita, uma obra que fala justamente sobre sua fé e Deus. Em parte da canção ele diz: “Cristo te ama”. E parece que daqui para frente esse tipo de canção se tornará presente na vida do artista.
O novo Daddy Yanke surpreendeu algumas pessoas e agradou muitas delas, pois o cantor passou a mostrar um jeito mais leve de ser. A primeira menção pública de Yanke sobre sua fé ocorreu em um show realizado recentemente em Porto Rico.
Mudança gradativa
Em março de 2022, Daddy começou a demonstrar que algo estava mudando. Durante um show em sua terra natal, Porto Rico, disse que estava pronto para se aposentar dos palcos. Quase dois anos depois, ele subiu no palco do mesmo local e anunciou que estava cumprindo essa meta, terminando uma história e iniciando outra.
O artista contou que apesar do dinheiro, fama e reconhecimento, não era feliz. “Estava faltando alguma coisa para eu me sentir completo”, declarou o cantor. Daddy ainda salientou que não está abandonando a carreira, apenas iniciando uma nova fase em sua vida. A canção Bonita é prova disso. “Esta noite posso dizer ao mundo inteiro que Jesus vive em mim e que vivo para ele”, finalizou Daddy Yanke.