Letícia Cazarré está grávida do sexto filho e contou recentemente que foi diagnosticada com a síndrome de burnout. De acordo com a esposa do ator, o diagnóstico foi dado a ela antes do casal descobrir a gestação.
A esposa de Juliano Cazarré tem se dividido entre os cuidados com a família e de modo especial à pequena Maria Guilhermina. A menina nasceu com uma cardiopatia e vem sendo acompanhada de perto pelos médicos.
Em entrevista à revista Caras, Letícia contou que logo no início desta nova gestação, ela não ficou feliz, mas extremamente preocupada. A stylist ficou pensando se seu corpo conseguirá aguentar e se daria conta de tudo.
Esposa de Juliano Cazarré enfrentou um desgaste enorme nos últimos meses
Letícia contou que vem procurando descansar mais, rezar e seguir todas as orientações médicas. Ela confessou que estava há meses dormindo apenas quatro horas por noite e que seus dias são sempre bem intensos.
Agora ela está melhor, sente o corpo mais descansado e está confiante. De acordo com o ministério da Saúde, pacientes diagnosticados com a síndrome de burnout apresentam um distúrbio emocional, estresse, exaustão e esgotamento físico.
Letícia Cazarré precisou cuidar melhor da saúde
O excesso de trabalho e situações desgastantes podem levar a esta situação. No caso de Letícia Cazarré, ela vem enfrentando grande stress desde o nascimento da filha caçula, que já foi submetida a diversas cirurgias.
Maria Guilhermina nasceu no ano passado e logo foi diagnosticada com anomalia de Ebstein. A menina tem uma malformação congênita em uma das válvulas do coração e já chegou a ficar cerca de sete meses internada.