No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 27 de dezembro, Vicente encontra sua avó na calçada e pergunta por qual motivo não avisou que viria, para que ele a buscasse na rodoviária. Margô conta o que aconteceu em sua casa e Vicente fica furioso.
O comerciante vai com a avó para casa e grita, querendo saber quem ali não deixou sua avó entrar. Natália, Teresa, Claudio e José ficam assustados. Margô aponta para Claudio e diz que foi aquele senhor. Vicente dá um soco no rosto do advogado, que desmaia e cai no chão diante de todos.
Vicente é agressivo e quebra vasilhas de Natália
Teresa vê o marido desmaiado e pensa que ele está morto. Vicente manda a mulher e seu marido embora de sua casa imediatamente. Natália se opõe e diz que ele não vai expulsar sua mãe de casa. Vicente diz que vai expulsar sim.
Furioso, Vicente joga no chão todas as vasilhas que Natália estava usando para fazer seus bolos e doces para vender. Natália fica horrorizada com a agressividade de Vicente. Valentina chama João para ir à casa ajudar, e o mecânico acaba aloprando para ter mais briga. Margô fica brava com o neto e diz que aquela não foi a educação que ele recebeu.
Olga visita túmulo de Lúcia
Olga não se cansa de ser rejeitada por Vicente e segue obcecada por ele. A vilã vai até o cemitério e diante do túmulo de Lúcia, fala com a rival. Olga diz que se esperou tanto tempo por Vicente enquanto Lúcia estava viva, continuará esperando um pouco mais para conseguir o fisgar.
A mulher vê um carrinho de brinquedo no túmulo e o segura. Olga diz que é lamentável que Benjamin não tenha morrido com Lúcia. A vilã não suporta o menino, e continuará o ameaçando para não falar o que sabe e alerte o pai.
Mário descobre que a irmã fugiu com seu dinheiro
Ramon visita Mário na prisão. Mário segue desesperado aguardando que a irmã pague os credores para conseguir sua liberdade. O advogado revela para Mário que Tânia fugiu do país na noite passada, pegando um voo rumo Miami.
Mário fica desesperado, pois ela levou todo o seu dinheiro. Ingênuo, tenta acreditar que ela foi contra sua vontade e pergunta por qual motivo não a pararam no aeroporto. O advogado diz que não tinham razão para tal. O homem fica de averiguar com seus contatos se Tânia agiu em parceria com Verônica e Adriano.
Verônica conta seus planos para Tânia
Tânia e Verônica caminham pela praia e conversam. Verônica diz que vai abandonar Adriano, pois ele chamou por Natália quando eles estavam prestes a terem relações. A vilã ainda diz que detesta Natália e gostaria de vê-la destruída.
Tânia conta que Natália já está destruída e vivendo em um bairro pobre. Também conta que conheceu uma mulher que mora nesse bairro e que detesta Natália. Verônica gosta de saber que pode ter uma aliada próxima de Natália. Depois Verônica apresenta Pedro para Tânia e confirma com o novo affair que vai fugir com ele para a Itália.
No dia seguinte, Verônica telefona para Elias. Os dois têm um diálogo breve até que Verônica oferece a cabeça de Adriano para Elias. O empresário diz que não o surpreende que ela queira trair Adriano, mas pergunta qual o motivo. Verônica diz que se cansou de Adriano e está disposta a dar a localização do bandido se Elias pagar por isso.
Elias e Sâmia humilham Andreia
Elias e Sâmia visitam Omar e Andreia. Os dois são duros com a adolescente. Elias diz que Andreia não tem dignidade por estar diante do homem que despejou sua família. O empresário também critica Adriano.
Elias exige que Andreia peça desculpas pelos erros de seu pai e Sâmia concorda. Omar fica sem saber o que fazer ou dizer. Andreia chora e pede perdão pelos roubos de seu pai, além de se desculpar por ser filha de Adriano.
Margô quer que os netos apoiem Natália
Margô e José são os únicos sensatos na família Ramirez. Eles concordam que tanto Vicente, quanto Natália, foram vítimas dos erros de Adriano. Mas também reconhecem que Natália tem todo o direito legal de expulsar Vicente de sua casa, mas mesmo assim não o fez.
Margô pede que os netos apoiem Natália e sejam gratos por ela não expulsar ninguém da casa. José concorda, mas João Gabriel coloca Vicente contra Natália. Margô os repreende e João finge que sempre aconselhou o irmão a ser compreensivo com Natália.
Vicente manda construir um muro
Vicente pergunta para Natália quanto deve pelas vasilhas que quebrou. A mulher pede que ele perdoe Claudio, pois tudo não passou de um mal-entendido. Vicente diz que Claudio e Teresa devem ir embora. Natália afirma que a mãe e o padrasto vão ficar com o quarto de Andreia, já que ela foi viver com o namorado.
Vicente fica bravo e diz que colocará limites na casa. Vicente chama um pedreiro e pede que construa um muro no meio da casa, dividindo-a e impedindo que uma família adentre o espaço da outra. Natália chega em casa e vê o muro sendo construído no meio da casa. Vicente e Natália discutem por causa desse muro.