Em Mulheres de Areia, no resumo para terça-feira (26), Clarita (Susana Vieira) revela a Marcos (Guilherme Fontes) que Ruth (Gloria Pires) tomou a decisão de se entregar à polícia para protegê-lo, desencadeando uma série de questionamentos sobre a verdade por trás desse ato.
Na novela da Globo, sob pressão, Marcos busca descobrir os motivos por trás da atitude de Ruth, e ela, finalmente, confessa que agiu movida pelo sentimento de amor.
Resumo de Mulheres de Areia para terça-feira (26)
Segundo Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, Marujo (Ricardo Blat), buscando justiça, compartilha com o delegado a existência de uma foto que incrimina Donato (Paulo Goulart), mas sua informação é ignorada, criando um obstáculo para a resolução do caso.
Marcos, irritado, confronta Malu (Viviane Pasmanter), que enviou jornalistas à sua casa em busca de informações sobre o crime, gerando um conflito entre eles.
Alaor (Humberto Martins), também descontente com as ações de Malu, expressa sua insatisfação, resultando em um momento de tensão. Em um gesto impulsivo, Malu acaba levando uma bofetada de Alaor, mas, diante do impasse, ela se redime e pede desculpas pelo ocorrido.
Virgílio recebe acusação na novela da Globo
No meio desse turbilhão de eventos, Clarita acusa Virgílio (Raul Cortez) de ter roubado o revólver de Marcos, adicionando mais uma camada de mistério e intriga à narrativa. Essa arma teria sido usada no assassinato de Wanderlei (Paulo Betti), que segue em investigação na novela da Globo.